24.8.07

Cineclube Natal - Posse da Diretoria 2007/2008


Diretoria 2007/2008 toma posse


A nova diretoria do Cineclube Natal tomou posse na sessão do Cineclube Natal do dia 05 de Agosto, no Teatro Cultura Popular. A diretoria é composta de:
Pedro Fiuza - Presidente,
Gianfranco Marchi - Vice-Presidente,
Emanuelle Diniz - Secretária,
Bruno Marques e Emanuelle Dionísio - Diretores de Programação,
Indira Gomes e Carolina Almeida - Diretoras de Comunicação,
Tane Queiroz - Tesouraria,
Mariana Cremonini – Bibliotecária,
Nelson Marques, Ângela Marques, Leonardo Herculano - Conselheiros Fiscais.


Os membros da nova diretoria foram eleitos na Assembléia Geral Ordinária que ocorreu no dia 21 de Julho na Fundação José Augusto com unanimidade de votos. Para o primeiro semestre do mandato, que vai até Julho de 2008, a nova diretoria pretende continuar com as cinco sessões reguares do Cineclube Natal: as do TCP – Teatro de Cultura Popular, do Cine Café, do Cine Assembléia, da Livraria Paulus e do CircoCafé, sem esquecer da exibição dos filmes previstos das sessões de Cinema e Literatura.

Além de inovar com a participação em eventos como o Goiamun Audivisual, Cientec, ambos no mês de Outubro. Tudo isso com o intuito de consolidar e divulgar o Cineclube Natal como uma programação cultural regular da cidade de Natal.


Cineclube Natal - Videofago


Videofago, 0.1
muestra videocreación españa/brasil.

(clique no cartaz para ampliá-lo)


Primeira mostra de criação audiovisual (videoarte e curtametragem) entre Brasil e Espanha, tem a intenção de unir e intercambiar experiências através de obras de autores e autoras que se dedicam a produção através da linguagem audiovisual, com visões e idéias que representem suas realidades em paralelo a suas tradições, comportamento, diversidade e focos particulares provenientes dos seus países.

A intenção é unir países distanciados geograficamente aproximando culturas distintas através de tecnologias comunicativas e com isso gerar intercambios.

Videofago convida a participação daqueles que produzem através do meio audiovisual independente si esse meio foi apenas a captura do ato em si, quer dizer, a forma de outra forma ou a casca que esconde o que acaba de ser parte revelado, parte reticências de um processo criativo.

O audiovisual um dos requisitos sugeridos sem exigência de limites ou interrogações que concirnam com o método de elaboração de cada peça é o que solicitamos como ferramenta para os que desejem participar.

Manu

Comissário, criador e idealizador de videofago versão 2007


visite:

www.videofago.blogspot.com