5.3.09

CINECLUBE NATAL 2009 - Retomada das atividades


Caros amigos do Cineclube Natal,


É com muita satisfação que retomamos nossas atividades em 2009. E podemos dizer que estamos começando com o pé direito! O Cineclube Natal agora existe oficialmente como Associação Cultural, podendo assim, participar de mais editais e executar mais projetos, beneficiando a cena cultural natalense. E os planos para 2009 são muitos. Além de nossas habituais sessões Cine Café, Cine Assembléia e Cine Vanguarda, agora teremos também uma parceria com a Aliança Francesa. Já estamos elaborando o Goiamum Audiovisual 2009, participando ativamente do Fórum Audiovisual do RN (buscando o desenvolvimento do segmento) e muitas outras idéias estão tomando corpo para se concretizar.

Abrimos o ano com cinco sessões, sendo uma de nossa programação oficial – Cine Café com “Contos da Lua Vaga” – e outras quatro inseridas na programação cultural do Natal Shopping para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a acontecer desta quinta-feira até domingo, com os filmes "As Horas", "Lanternas Vermelhas", "Kika" e "Camille Claudel".

Confiram então nossa programação, feita com muito carinho e sejam bem vindos!



cineclubenatal@cineclubes.org
cineclubenatal@grupos.com.br (fórum)
www.cineclubenatal.blogspot.com
www.twitter.com/cineclubenatal
www.fotolog.com/cineclubenatal
Comunidade Cineclube Natal no Orkut
8805 - 4666 / 9406 – 8177 / 9404 – 8765



2 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais justo depois de tanta dedicação, responsabilidade e compromisso com os amantes da sétima arte. Parabéns aos Pedros, Nelsons e aos Francos Gians. É uma honra ter esta associação Cultural, parceira do Café Salão.

Anônimo disse...

parabes ao cine clube natal por ser agora uma associacao cultural natal ganhou um presente maravilhoso e eu parabenizo toda esta turma maravilhosa do cine clube pedro e tantos outros por te torna do a associacao uma coisa real o povo natalense precisa de cultura estao de parabesns todos que batalharam pela associacao cutural