23.6.06

Cineclube Natal - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

CINECLUBE NATAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA


O Cineclube Natal, conforme determina o Estatuto da Entidade no seu Artigo 18º § único, convoca todos os sócios para a Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 02 de julho de 2006, às 15h, no Teatro de Cultura Popular (TCP), situado na rua Jundiaí, 641, Tirol, Natal/RN.

Pauta:

1. Comunicações da Diretoria;
2. Comunicações dos Sócios;
3. Discussão e aprovação da Ata da Assembléia Geral Ordinária de 2005;
4. Apreciação sobre o parecer do Conselho Fiscal sobre o Relatório Anual e Financeiro da Diretoria;
5. Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal.

Informações adicionais poderão ser prestadas pela Secretaria (9471-3008), pelo e-mail: patriciagbritto@yahoo.com.br ou através do site www.cineclubenatal.blogspot.com
Natal, 18 de junho de 2006
Michel Heberton
Presidente


Atenção

Caros sócios,

De acordo com os artigos 8º, 9º e 10 do Estatuto do Cineclube Natal:

Art. 8º - São direitos dos associados: freqüentar as promoções do Cineclube e participar das suas atividades, com isenção ou descontos no pagamento das taxas de manutenção, a critério da Diretoria; participar da Assembléia Geral; eleger a Diretoria e candidatar-se a qualquer dos seus cargos; votar e ser votado; ter acesso às suas dependências; usar a biblioteca, arquivos e fichários, segundo as normas aprovadas pela Assembléia Geral.

Art. 9º - São deveres dos associados: cumprir e fazer cumprir os Estatutos e as decisões da Assembléia Geral e da Diretoria; pagar regularmente a anuidade, na forma e valor estabelecidos pela Assembléia Geral; colaborar para a consecução das finalidades do Cineclube.

Art. 10. - O direito do associado depende da prova de quitação com a Tesouraria do Cineclube.

Para conferir sua situação junto à Tesouraria, entre em contato com Marcelo Bonelli ( bonelli1985@hotmail.com / 9481-4481 ) ou Graça ( 9921-0477 ).

Os seguintes sócios não informaram dados para que possamos entrar em contato. Favor entrar em contato com a secretaria ( patriciagbritto@yahoo.com.br 9471-3008):

  • Ítalo Trindade,
  • José Bartolomeu Correia de Melo,
  • Marco Antônio Cavalcanti da Rocha,
  • Maria Verônica Marques Correia de Melo.

Nenhum comentário: