15.5.08

O Cineclube aniversaria, mas o presente é do público!

A programação desse final de semana, dias 17 e 18 de maio, sábado e domingo, respectivamente, guarda muitas surpresas para o público natalense, como parte da comemoração dos três anos de existência do Cineclube Natal.

No sábado, a partir das 17:30 horas, no Teatro de Cultura Popular, o Cineclube Natal promove a 2ª Mostra de Curtas Potiguares. O detalhamento das inscrições pode ser conferido em postagens anteriores. Se você quiser ter seu curta exibido, corra que ainda dá tempo!

No dia 18, teremos a usual sessão dominical no Teatro de Cultura Popular, às 17:00 horas. E o filme escolhido será... SURPRESA! Entretanto, como parte da brincadeira, na contagem regressiva até domingo daremos pistas sobre o título a ser exibido. A primeira dica é: trata-se de um famoso filme russo (recente).

Esperamos que o público natalense possa juntar-se a nós nesta comemoração, pois, afinal, o presente é para vocês. Lembrando que as referidas atividades se darão no Teatro de Cultura Popular, e serão gratuitas, inclusive com uma pequena comemoração no domingo, após a exibição do filme Arc... Ops, quase revelamos o filme.

Até mais ver.

A Diretoria do Cineclube Natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

está moleza, A Arca Russa!